Quem não namora todos os dias, divorcia-se todos os dias um pouco…

Dessa vez, o aniversário de casamento caía numa Segunda-Feira… não nos deixava muitas hipóteses, Segunda era dia de trabalho!!!

Podíamos aproveitar o fim de semana… e na segunda-feira, depois de um pequeno almoço especial, ir para o trabalho!! Para isso, tínhamos que estar perto… e escolhemos o hotel Torel Avangarde no Porto, porque o Amor é uma arte… e no Torel, a arte é o tema central.

Um hotel boutique, com 5*, que é um verdadeiro charme. Com um design fantástico, uma vista fabulosa sobre o Douro, Próximo ao Centro do Porto, e aos jardins do Palácio de Cristal, e um SPA maravilhoso (ginásio, banho turco e salas de massagens). Cada um dos quartos do hotel é dedicado a um artista de vanguarda.

Adoramos o hotel!! O serviço é excepcional, e a simpatia e profissionalismo do Staff tornam uma estadia no Porto inesquecível.

Senti-mo-nos tão bem ali… aproveitamos para jantar no Digby, o restaurante do Torel, sob a liderança do Chef Pedro Garrido, e acabar o nosso vinho na varanda… com a vista nocturna do Douro e Gaia, no aconchego de uma mantinha sobre as pernas…

É uma grande dica para o próximo dia dos namorados, num ambiente calmo e super-romântico!! E… parece-me que eles tem uma promoção especial, que podes aceder clicando aqui!!

Tenho a certeza que vamos voltar lá, mas agora no verão… para poder também experimentar aquela piscina com vista sobre o Douro!!!

Rita Pinheiro

Olá!! Meu nome é Rita Pinheiro e vamos viajar juntos!! Acho importante que me conheças, para que possas confiar. Vivo em Braga, uma cidade no norte de Portugal. Sou casada, tenho 2 filhos e uma neta. Sou médica de família, e adoro viajar!!!

This Post Has 6 Comments

  1. Que escapada heinnnn!!! Adorei!

  2. Bom dia Rita
    Muito obrigada pela partilha de momentos da vida.
    Que a vida te proporcione muitos outros, ou melhor, todos aqueles que sonhas realizar.
    Beijinhos

    1. Muito obrigada José.
      O blog foi uma das melhores coisas que me aconteceram ultimamente. Ao escrever revivo aqueles momentos de alegria. Mantenho a atenção focada em bons momentos. A memória fica registada, perdurando no tempo. Passo as dicas que os amigos viviam me perguntando. E tenho esse feedback dos amigos!! Muito obrigada!! ❤️❤️

  3. Oi, Rita.

    Bela escapadinha. Obrigado pela partilha.

    Vou ver se um dia destes consigo fazê-la também.

    Abreijos.

Leave a Reply

Close Menu